2º Bazar da Fê + Xica´s continua até o dia 28 de janeiro

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

“Já estamos na 2ª edição do Bazar da Fê” disse Pollyana Palazzo, idealizadora do bazar que juntamente com o marido Lázaro Palazzo comandam o grupo de lojas que levam a marca Fê. Segundo a empresária a ideia nasceu quando perceberam que o imóvel desocupado, perto da rede de lojas do casal podia ser um ótimo espaço para realizaram o bazar de fim de ano das lojas.  “Decidimos fazer um bazar não só com os produtos de nossas lojas, mas também com marcas legais, e o primeiro funcionou muito bem, com muitas novidades.” relata Pollyana Pallazo.
                A empresária diz que além de procurarem organizar um ambiente agradável para as mulheres e homens que visitam o espaço, eles também ajudam a criar os espaços para os lojistas que participam. “Temos uma equipe que está sempre a disposição para ajudar os participantes e atende-los em suas necessidades, seja a colação de um banner a até a organização de mobiliário.” disse a empreendedora que completa: “aqui encontra se bons parceiros que oferecem produtos de qualidade a ótimos preços.”
                Após a apresentação do Bazar da Fê – Xica´s, eu pude conferir o que Pollyana Pallazo havia dito. Ótimas marcas, com preços irresistíveis, uma brinquedoteca para a meninada e o delicioso espaço gastronômico do Baalbeck Lanchonete Árabe:
Anfitriãs: as empresárias Cejana Lucena e Pollyana Palazzo
- Amor de Coruja – A empresária Cejana Lucena, mulher empreendedora boa no Marketing pessoal e coorporativo, foi quem ciceroneou–me, e mesmo antes da visita foi quem enviou o release sobre o evento: http://patriciafinottiopiniao.blogspot.com/2012/01/o-segundo-bazar-fe-xicas-um-bazar-com-o.html. Segundo essa empresária o nome inicial da loja era Mamães Corujas, com o passar do tempo, ela foi percebendo que a sua clientela não era só a mamãe, mas também: os papais, vovós e vovôs, titias e primas. Desta forma:como todos são corujas, o nome foi reavaliado e então surgiu o Amor de Coruja, que oferece roupas de grife internacional para bebês e crianças até 10 anos, além de semi-joias para as meninas. No bazar as peças estão com ótimos preços, vale conferir a camisa Polo Tommy. (cejanalucena@hotmail.com - cejanalucena@yahoo.com.br - facebook: mamaescorujas)
Pollyana Palazzo com sua criação:
a calça de cós em suplex para gestantes
- Fê Gestante – O espaço da loja está com ótimos preços e a qualidade da marca Fê. Roupas para bebês e para as gravidinhas: batas, vestidos e a famigerada calça com cós em suplex – criação de Pollyana Palazzo – a preços inacreditáveis. (www.fegestante.com.br)

- Oficina “Verde” de Limpeza – Para os ambientalistas de plantão, e também aos alérgicos, a boa pedida é passar no stand da Zezé de Souza. Lá encontra desde o livro Dicas da Zezé – Soluções Práticas de Limpeza, Conservação e Manutenção da sua casa, aos produtos eco sustentáveis que ela mesmo fabrica, sem química artificial e em embalagens retornáveis. O carro chefe da empresa é a Pasta Mousse de Bicarbonato de Sódio, que é multiuso com alto poder de limpeza e clareamento e que pode ser usada em qualquer superfície, menos em telas de LCD. Zezé de Souza também é Consultora em Organização de Residências e Personal Organizers qualificada pela OZ! Sistema de Organização, empresa filiada a National Association of Professional Organizers. (www.zezedesouza.com.brdicasdazeze@zezedesouza.com.br)
Wanda Camargo da Planeta Sonho
- Planeta Sonho – A Loja sempre presente no Patrícia Finotti Opinião, também está no Bazar com a qualidade de sempre e preços bem acessíveis. Confira além das roupinhas de bebê, os ofuros.
Larisse Napoli com a especialidade
 da loja, sapatilhas
A tão desejada do Bazar: sapatilha amarela











- Napoli Fashion Calçados Femininos – As empresárias Priscilla e Larisse Napoli deixaram a carreira promissora para investir no setor de calçados personalizados e com atendimento também específico as necessidades de cada cliente. Segundo Larisse Napoli todo produto comercializado na loja, que é especifica em sapatilhas, é acompanhado na produção pelas proprietárias. “algumas sapatilhas até ganham um toque pessoal nosso” disse a empresária, que orgulha falando da produção agora de rasteirinhas “design e produção nosso.” Como toda mulher é adepta de uma confortável sapatilha, aqui está a dica desta empresa que está prestes a completar um ano no mercado, e que promete muitas novidades para 2012. (www.napolifashion.net)
Cejana Lucena com a Touca Turbante de Renata Diniz
- Renata Diniz lembrancinhas – Além dos: Kit Manicure, Porta Calcinhas, Lixinhos para carro, entre outros, o it da empresa é a Touca Turbante para secar cabelos que dão um charme e elegância a mulher. Confira no 2º Bazar da Fê – Xica´s.
- Xica´s – Com produtos que atendem o gosto do cliente, feitos com carinho e muita criatividade, a empresa de Silvinha e Vanusa oferecem uma gama de mimos para a casa. São panos de prato personalizados, jogos americano que podem ir à lava roupas, porta-guardanapos e cobre jarras que encantam a mulher que quer ver a sua casa também charmosa.

- Daniella Costa Maquiagens – Maquiagens que levam as marcas Mac, Esteé Lauder, Lâncome entre outras, a preços nacionais é o que as empresárias e Motherns Daniella Costa e Brisa Levine oferecem. Atendendo a clientela ávida por bons produtos, ambas revezavam com seus filhotes no colo.
Fued Naciff com as maravilhas esfihas de carne
- Baalbeck Lanchonete Árabe – É o espaço para depois das compras a mulherada sentar e colocar o papo em dia, deliciando com os sabores da lanchonete.

            Além das empresas citadas o bazar promove também: RR Moda Senhora, Milla Íntima, Viva Verão Moda Praia, Kelma Semijoias, Tânia e Patrícia Semijoias, Joyce Roupas Femininas, Lumière Soleil Bolsas Femininas, Érica Guimarães Moda Feminina Multimarcas, One Store Revenda Marissol – Loja Vaca Brava, Gabriela Pereira Bolsas, Carteiras e Acessórios, Lalá e Leléu Baby and Kids, Sofisticalli Moda Casual e Fernanda Camisas e Camisetas Masculinas.  

O Bazar da Fê + Xica´s continua até sábado, 28 de janeiro, das 9 às 19h, na Rua 15, n.° 2100, Setor Marista. Na sexta 27 – à tarde - e no sábado 28 – dia todo, as mulheres presente no Bazar poderão acompanhar um bom  Bate Papo com escritora Selma Arau falando sobre o seu lançamento Boa de Cama, que faz uma abordagem sobre a sexualidade feminina. (http://www.selmaarau.com/).

6 comentários:

  1. Parabéns Patrícia, sua divulgação ficou excelente. Obrigada! Obrigada! Obrigada! Abreijos! Zezé de Souza

    ResponderExcluir
  2. Linda, muito obrigada! Precisa ir lá agora passear e não só a trabalho...Te aguardo no meu stand..

    ResponderExcluir
  3. Cejana Lucena:

    Adorei a matéria!! Ficou muito legal, obrigada pela visita !!

    ResponderExcluir
  4. Patricia querida, Amamos!!! A matéria ficou linda!!! E você é uma pessoa carinhosa em tudo que escreve! Te desejamos muito sucesso profissional e pessoal!!! E esperamos tê-la por mais tempo no Bazar!!! Obrigada de coração!!!!

    ResponderExcluir
  5. Patrícia,

    Obrigada pela divulgação!

    Cake Kids.

    ResponderExcluir
  6. Oi Patrícia foi ótimo revê-la..adoramos a matéria. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!