Brasil recebe pela primeira vez exposição e show do Rei.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Neste ano são comemorados os 35 anos de morte do rei, e muitas homenagens a Elvis estão sendo programadas em todo o mundo. Em nosso país receberemos pela primeira vez um show de Elvis.

Segundo o jornal O Globo, a turnê "Elvis Presley in concert", que reúne ex-companheiros de palco do cantor com uma projeção de vídeo com  Elvis, terá início em 5 março de 2012 na Europa, e chegará em solo Brasileiro no segundo semestre, com apresentações em São Paulo - Ginásio Ibirapuera, 9/10; no Rio de Janeiro - Maracanãzinho,11/10 - e em Brasília - Ginásio Nilson Nelson,13/10. Ainda, Porto Alegre e  Belo Horizonte, devem receber também a turnê. A venda dos ingressos começam no dia 24 de abril.

Além dos shows também está prevista a exposição "The Elvis Experience", que acontecerá de 11 de setembro a 11 de outubro em São Paulo capital, porém o local ainda indefinido. A mostra tem curadoria da equipe de Graceland, e serão exibidos cerca de 500 objetos, com destaque para o carro vermelho usado em cenas do filme "Feitiço havaiano" (1961), um telefone dourado que era usado por Elvis e o traje branco usado  em 1968, para uma apresentaçã na televisão que ficou conhecido como "O especial de 68". Outro traje famoso usado por Elvis, que será também exibido é o American Eagle Jump Suit, de 1963. Junto a mostra será montada um loja como a de Memphis, cidade natal do ídolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!