ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL RECEBEM VACAS DA COW PARADE

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Por Daniela Rezende para SECOM/Goiânia

As esculturas, do tamanho de um bezerro, serão pintadas por alunos das escolas municipais e expostas nos principais pontos da cidade

Nove escolas da Rede Municipal de Educação (RME) recebem nesta terça-feira, a partir das 8h30, esculturas de vacas da exposição Cow Parade. As esculturas, do tamanho de um bezerro, serão pintadas por alunos das escolas municipais e expostas nos principais pontos da cidade, juntamente com as outras 50 vacas confeccionadas por artistas plásticos.

Pela ordem, as escolas que receberão as esculturas são: Hebert José de Sousa, Marcos Antônio Dias Batista, Maria da Terra, Dom Fernando dos Santos, Engenheiro Antônio Félix da Silva, Ana das Neves de Freitas, Marechal Ribas Júnior, Bárbara de Souza Morais e Grande Retiro.

Após a pintura e exposição, as vacas serão leiloadas e o dinheiro arrecadado será revertido para instituições de caridade.

ProjetoA Cow Parade, conhecida no Brasil por “Circuito das Vacas”, ocorre há 11 anos e já passou por 90 cidades em todo mundo. No Brasil, já participaram do projeto São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

ServiçoAssunto: Escolas da Rede Municipal recebem esculturas da Cow Parade
Local: Escolas da RME
Data: Terça-feira, 31
Hora: a partir das 8h30
Contato: Assessoria de Comunicação – SME – 3524-5054

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!