Férias é no Buriti Shopping

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Para estas férias o Buriti Shopping promove além das atrações disponibilizadas pelo shopping para entretenimento, como cinema, praça de alimentação e a de brinquedos , dois outros espaços que vão encantar a garotada: Espaço da Hasbro e o Cine 6D.

Espaço da Hasbro
Ajude a salvar o mundo com os Transformers
Nesse espaço, você pode se juntar aos autobots e ajudar Optimus Prime e companhia em uma aventura inesquecível. Além de interagir com os bonecos, a criançada pode tirar fotos com o figurino do filme que fez tanto sucesso no cinema.

Fique na moda com Littlest Pet Shop
As meninas tem um lugarzinho reservado para elas no espaço Hasbro. Na área dos Littlest Pet Shop elas podem se divertir ficando ainda mais belas com lindas maquiagens, se encantarem com os bonecos fofos da linha Littlest Pet Shop e ainda registrar tudo no espaço para fotos.

Jogue com toda a linha Hasbro
Líder na produção de jogos de tabuleiro, a Hasbro montou o espaço de jogos com tabuleiros e peças gigantes disponíveis para a garotada, além de disponibilizar para diversão toda a linha de jogos de tabuleiro da marca.
Os espaços da Hasbro permanecem na Praça de Eventos até o dia 22 de janeiro, das 14h às 20h, para crianças com idade 4 a 10 anos.

Data/Hora: 06 a 22 de janeiro / 14h às 20h

Valor: R$ 5,00 a permanência por 20 minutos

Idade: 4 a 10 anos

Cine 6D

No Cinema 6D é possível sentir cheiros, vento no rosto, gotículas de água e o balanço das poltronas. Tudo acompanhando o ritmo das cenas e fazendo como se todos se sentissem como verdadeiros personagens da história. O Cinema 6D fica no Buriti até o dia 31 de janeiro. Agora é só se aconchegar e aproveitar a sessão.


Data/Hora: até 31 de janeiro / 10h às 22h


Sobre outras atrações e contato do Buriti Shopping: www.buritishopping.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!