O Centro Comercial Alphamall recebe a Brinquedoteca Sede João e Maria

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

No último sábado, 7 de janeiro, foi inaugurada a Briquedoteca Sede e Escritório de Eventos e Consultorias João e Maria, das empresárias Angele Emídio e Laura Rezende. Durante o evento foi apresentado todo o trabalho realizado pela empresa e os convidados e crianças presentes puderam experimentar a excelência do atendimento oferecido pela João e Maria diversão inteligente em brinquedotecas.
Na Brinquedoteca Sede, que fica no Centro Comercial Alphamall do Alphaville Flamboyant, é oferecido muito mais que um simples serviço de entretenimento para crianças. Lá crianças de 3 a 8 anos - menores de 3 anos somente acompanhadas por um responsável - tem o seu cadastro com os dados principais realizado antes de entrar para o espaço de entretenimento, além de ter um adesivo colocado nas costas com o nome da criança e pulseira de identificação com seu nome, dos pais e telefone. Ao entrar no espaço de brinquedos, que é sempre bem higienizado, a criança é recebida por brinquedistas treinadas regularmente que oferecem não somente as atividades de brinquedos, mas, também palco para apresentação de shows com caracterização no camarim: maquiagem e fantasias; oficinas para decoração de cupcakes, confecção de brinquedos com material reciclado, entre outras. O espaço ainda disponibiliza trocador para as mães que estão no Alphamall, com kits contendo fraldas, lenços umedecidos e sabonete. Para a segurança da criança o ambiente é monitorado por câmera em que os pais podem acompanhar seus filhos em tempo real, através de até mesmo de um celular. O cliente ainda conta com seguro contra acidentes e UTI Vida.
Outro serviço oferecido na brinquedoteca é o da organização de aniversários e festas infantis, em que a empresa oferece tudo para a criança, da alimentação as lembrancinhas. “É diversão garantida! E comodidade para os pais.” garante Angele Emídio.
Para a brinquedoteca itinerante, a empresa oferece a mesma qualidade do serviço oferecido na sede. Sendo que brinquedos e oficinas são organizados segundo as escolhas do cliente. Esse serviço é disponibilizado não somente para festas infantis, mas também de casamentos a eventos coorporativos. O A Perfect Day by Amandica Indica de 2011 teve a João e Maria como parceira que organizou um execelente espaço para as crianças presentes no evento, fazendo grande sucesso, confira em: http://patriciafinottiopiniao.blogspot.com/2011/11/perfect-day-by-amandica-indica_8410.html.
                A João e Maria também tem o serviço de consultoria para empresas que queiram disponibilizar espaço lúdico para as crianças. É oferecido projeto realizado por arquiteto, planejamento, capacitação/treinamento de funcionários, e implantação do serviço na empresa.
Para os convidados uma sacola recheada de mimos e minicupcake - Le cupcake.
Segundo a sócia Laura Rezende a proposta da João e Maria brinquedoteca é de oferecer um serviço de entretenimento diferenciado, propondo oficinas artísticas com temas variados diariamente, além de brinquedos exclusivos. “Oferecemos divertimento inteligente para o público infantil! Somos uma empresa especialista em brinquedotecas!” completou a empresária.
A João e Maria diversão inteligente em brinquedotecas é uma empresa associada a Associação Brasileira de Brinquedotecas, fica no fica no Centro Comercial Alphamall, loja 30, Alphaville Flamboyant, funcionando dentro do horário do Centro Comercial. Mais informações: (62) 4141-3136 / 7815-0469, contato@joaoemariaonline.comwww.joaoemariaonline.blogspot.com

Um comentário:

  1. Como sempre sua matéria ficou sensacional, você não se esqueceu de nenhum detalhe. Muito obrigada pelo carinho.

    Grande abraço,
    Angele

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!