Mothern Day em clima de festa junina

sábado, 16 de junho de 2012

Na manhã deste sábado, Patricia Finotti Opinião e parceiros receberam mães e mulheres, na Planeta Sonho, para uma bate-papo interativo, o 2 dedos de Prosa com a Mothern Juliana Frange, da Blocskin, que falou a respeito da importância dos cuidados com a pele não só durante a gravidez, mas em todos os momentos da vida. "O uso de protetor solar é necessário não só para combater o envelhecimento precoce, mas, e sobretudo, para prevenir o cancer de pele." alertou a palestrante, que ainda disse ser preciso usar não só o protetor solar diariamente, mas também chapéus e óculos para manter se saudável e com a pele bonita e jovem sempre.


2 dedos de Prosa com Juliana Frange - Blocskin

Bate-papo interativo sobre cuidados com a pele

Após o 2 dedos de Prosa com Juliana Frange, houve sorteio de brindes Blocskin, e caixinhas personalizadas Atelier da Vovó. Todas as mulheres presentes ganharam toalhinhas da Planeta Sonho e Blocskin para bolsa.

Mães prestiagiadas com produtos Blocskin

e caixinhas personalizadas Atelier da Vovó
No segundo momento do Mothern Day, um coquetel para animar as mulheres presentes. O bartender da VIP Coqueteis Evetos criou drinks com sucos para as presentes que degustaram as delícias da Oficina  du Açúcar. Enquanto algumas mães conheciam a nova coleção da Planeta Sonho, a equipe Blocskin realizava a higienização de pele, com direito a proteção solar nas presentes.



Delícias da Patisserie Oficina du Açúcar
(Cristais de Coco Queimado, Cupcake de Floresta Negra, Micro Cupcake de Tutti Fruti, Verrine de Creme Mousseline, Abacaxi e Physalis e Cookies de Mel)

... Petit Cake de Doce de leite
... Cheesecake de Frutas Vermelhas

Coleção Planeta Sonho





Planeta Sonho em clima de Festa Junina

Confiram algumas dicas da Mothern Juliana Frange - Blocskin para você cada vez mais jovem:

- Evitar a exposição ao sol entre 10 e 16 horas;
- Mesmo com protetor, usar chapéu, óculos escuros, camisa e guarda-sol;
- Usar diariamente filtro solar de FPS de no mínimo 15.
- Aplicar generosamente o protetor solar, cerca de 30 minutos antes da exposição;
- Reaplicar o protetor a cada 2 horas, após nadar e secar com a toalha.

*** confira mais fotos em: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.369747133083944.83981.255486411176684&type=3

Mothern Day – Petit Comité organizado pelo blog Patricia Finotti Opinião e parceiros, voltado para mães com o objetivo de levar informações que permeiam o universo da mãe moderna, e promover momentos de interação e descontração entre as convidadas. Todos os assuntos tratados durantes os eventos são sobre o universo feminino e a importância do bem estar emocional da mulher em todos os papéis por ela representados.
São quatro eventos exclusivos para mães durante os meses de junho e julho, com o bate-papo, chamado 2 dedos de Prosa – espaço existente dentro do blog em que a jornalista entrevista um especialista sobre um tema em voga – e também momentos para degustação de pâtisserie e drinks, no espaço gourmet, dentro de lojas com conceito voltadas para a realidade de mães modernas. Para o 2 dedos de Prosa, foram convidadas motherns para ministrarem bate-papo sobre assuntos que permeiam a realidade feminina. Os temas tratados falam de saúde, beleza e também da mulher não somente como esposa e mãe, mas, sobretudo como mulher.
O Mothern Day é organizado por Patricia Finotti, Raquel Freitas Macedo Assessoria e Cerimonial e Comunicação, Mixtoo Design, Oficina du Açúcar, Vip Coqueteis e Eventos, Gabriella Oliveira Fotografia, Atelier da Vovó, Blocskin, Planeta Sonho Moda Infantil, Rakell Aguiar, Talure Roupas e Acessórios, Mariana Gidrão, Iusaas Joalheria Contemporânea, Pufolandia – O universo dos Puffs e Babado Lingerie. Os eventos ainda tem o apoio do blog Amandica Indica – da 5ª maior consultora de eventos do país, a paulista Amanda Accioli; Espaço QI, Velas Finotti, Contal Contabilidade-Auditoria- Consultoria e da Advogada Dra. Lorena Posse Martins.
Para quem está perguntando quando é a próxima edição, anotem terça-feira, dia 19 de junho, às 19 horas, na Talure Roupas e Acessórios, e 2 dedos de Prosa com Rakell Aguiar sobre a importância da maquiagem para a autoestima da mulher, além de dicas de automaquiagem.

Aguardo vocês lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!