2 dedos de Prosa com a empresária Pollyanna Ramos

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Na última quarta-feira, durante a 4ª edição do We love Brides, conversei com a empresária e idealizadora do evento Pollyanna Ramos, sobre a paixão dos parceiros do We love Brides por noivas e casamentos, e as novidades que estão por vir.
 
2 dedos de Prosa - Quem é Pollyana Ramos?
Pollyanna Ramos - Juntamente com meu marido Eduardo Esperidião inaugurei a Maria Amora em 2009 para ser uma loja exclusiva para damas de honra, convidadinhas e pajens. Eduardo, publicitário e eu, fisioterapeuta, trabalhamos dia após dia para que a Maria Amora atinja sua missão que é fazer com que crianças se sintam príncipes e princesas por um dia e com muito carinho!

2 dedos de Prosa - O que é o We love Brides? Como nasceu o evento?

Pollyanna Ramos - Após observar que toda noiva está cheia de dúvidas e acabam colocando para nossa equipe na Maria Amora questões sobre assuntos variados ligados a casamento, percebemos a necessidade de se saber sobre diversos fornecedores para que indicássemos, mas com a certeza de que estamos indicando uma empresa que confiamos e amamos. Após muitas reuniões e conversas, fomos vendo a necessidade de mostrarmos isso aos nossos clientes. Para isso, nada melhor do que encontros em nossos próprios espaços com a presença de nossos parceiros que são empresas do ramo de casamento: Iusaas (jóias contemporâneas e acessórios para noivas), João e Maria (brinquedoteca), Servitu Della Corte (copeiras de Luxo), Papeliê (personalização de festas), Su Beauty (cabelo, make...), Prime (foto e vídeo), Lev Bebidas (bebidas), Brigadelícia (brigadeiros gourmet), Le Cupcake (cupcakes) e Alphagraphics (convites e impressões).


Com Pollyana Ramos no 4º We love Brides

2 dedos de Prosa - O We love Brides não tem um formato rígido, como é e onde acontece? 

Pollyanna Ramos - A cada 40 dias, em média, acontece um encontro em um parceiro diferente. O primeiro foi em março e aconteceu na Maria Amora, o segundo foi em abril na Iusaas, o terceiro foi na João e Maria, o quarto na Brigadelícia e agora no Su Beauty. Todos eles com presença de todos os parceiros para uma interação com as noivas presentes, tira-dúvidas, etc. Bem descontraído sem aquele formato de evento grande. É para ser um encontro mesmo, mas produtivo!

2 dedos de Prosa - Quais são as novidades para as próximas edições? 

Desde a edição que aconteceu na Brigadelícia, nós organizamos bate-papos de profissionais com as noivas... O primeiro foi com o cerimonialista Alexandre Lozi e este com o Suemar Borba (o Su do Su Beauty). Pretendemos continuar com esta linha nos próximos encontros para que as noivas que nos visitarem tenham uma interação ainda maior com os profissionais deste ramo que precisa de tanto amor!
 
Mais sobre o We love Brides:
 
 
Lindo vídeo da Prime Fotografia.
1ª We love Brides
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!