PB Cerimonial recepciona convidados A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia

quarta-feira, 14 de novembro de 2012




Por Patricia Finotti especialmente para Amandica Indica

Para a Assessoria em Cerimonial do A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia deste ano, Amanda Accioli e eu convidamos a PB Cerimonial, de Priscila Borges, para estar conosco. Conhecemos a Mestre de Cerimônias Priscila Borges, ano passado durante os dias que Amanda esteve em Goiânia para a realização da 1ª edição do A Perfect Day.

Durante todo o processo de organização do projeto, a reunião com os parceiros do evento, até a realização do A Perfect Day, a equipe de Priscila esteve agilmente comprometida com tudo. Para o grande dia, a Cerimonialista recrutou oito assessora em cerimonial de sua equipe para estar o dia todo dando o suporte necessário para a efetivação de um dia perfeito.

Equipe PB Cerimonial


Priscila Borges e PB Cerimonial - Priscila Borges é relações públicas por formação e paixão. Tendo vários caminhos a seguir, escolheu a área de eventos e cerimonial para celebrar a vida!

Bacharel em Comunicação Social, habilitação Relações Públicas, desde 2001, tem experiência com eventos nas empresas que trabalhou como Castro´s, Vivo, Comfort Suites e Faculdade Sul-Americana. Durante o período que trabalhou na faculdade, foi professora das disciplinas de eventos e cerimonial, coordenadora do curso de Relações Públicas e do curso sequencial de Organização de Eventos e coordenadora dos eventos da faculdade, atuando como cerimonialista de alguns.

Os casamentos começaram em 2004, quando a melhor amiga, pediu que ela organizasse a cerimônia de casamento Priscila. A partir daquela momento ela teve a certeza do quanto gostava de trabalhar com cerimonial. Mas ainda teriam 7 anos no caminho, até criar coragem para dedicar somente a empresa. Durante esse tempo realizou o casamento de vários amigos, família e inclusive o dela.

Com Amanda Accioli e Priscila Borges
Em julho de 2011 a PBCerimonial entrou no mercado goiano com garra e coragem, utilizando das redes sociais, blog e participação em eventos para conhecer as tendências e aproximar dos empresários do setor. Em agosto de 2012, teve início o projeto Flores em Ação, com objetivo de formar uma equipe altamente capacitada em cerimonial para casamentos e desenvolver talentos para liderança. 

Contratar os serviços da PBCerimonial é garantia de qualidade, eficiência e atenção. A missão da empresa é fazer com que os donos da festa aproveitem e celebrem. O resto, pode deixar que a equipe resolve.

Twitter: @PBCerimonial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!