PATRÍCIA FINOTTI

Patricia Finotti

Jornalista, Assessora de Comunicação, Blogguer, Fotógrafa e Correspondente Amandica Indica em Goiás. Teve artigos publicados em diversos meios impressos e atualmente tem uma coluna no blogsite Amandica Indica. Seu blogsite também é integrante do maior portal de mães blogueiras do país, o Minha Mãe que Disse.

Desde 2011 é a organizadora geral do "A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia", evento direcionado a noivas, do blogsite Amandica Indica da Paulista Amanda Accioli. Já para o Patricia Finotti Opinião, juntamente com seus parceiros promove anualmente o “Mothern Day” encontro para mães modernas.


Patricia Finotti como convidada participa sempre com ações em diversos Bazares, com destaque para o Bazar Sophistiqué. Além de ser convidada para mediações em painéis  e  fóruns voltados para mulheres.


A jornalista também realiza ações de cunho social e comunitário, como Diretora do CAMP-Gna (Circulo de Apoio a Aprendizagem Profissional de Goiânia) e Diretora Social e de Eventos da Fraternidade Clélia Torres/Loja Mensageiros da Paz nº 1435 - GOEG.


Homenagens:

Patricia Finotti recebeu em 1999, o Título de Sócia Contribuinte pelo CAMP-Gnia. Mais recentemente foi laureada com o “Cunhada Destaque pelo Programa Maçonaria em Foco, na IV Noite do Maçom em Destaque 2012”. Em março, através de votação realizada pela Contato Comunicação, foi eleita a mulher mais admirada da comunicação em Goiás, no Prêmio Mulheres + Admiradas em Goiás 2015.

Patricia Finotti Opinião:

Artigos e Escrevo para

* Coluna no Amandica Indica

* Minha mãe que disse - maior portal de mães blogueiras do país


* No blog do Blocskin - Você cada vez mais jovem


* Revista União de Goiás


* Revista Escrita - CRC/GO 


Eventos organizados pelo Patricia Finotti Opinião